Postagens

Mostrando postagens de Junho 14, 2010

PROCESSOS DOS SERVIDORES...

Após terem seus nomes lançados no rol de devedores por não constar pagamento do empréstimo consignado em folha de pagamento junto a CEF, vários servidores do município de Nova Cruz ingressaram na justiça para que ocorresse a reparação do dano causado, uma vez que os descontos dos referidos empréstimos foram descontados em seus contracheques.
O Juiz Federal, Vinícius Costa Vidor, já expediu parecer favorável para um dos pedidos, faltando ainda o julgamento por danos morais. Segue abaixo o veredicto.
"Compulsando os autos, observo que a parte autora comprovou que as prestações devidas foram oportunamente descontadas de seus vencimentos, razão pela qual eventual débito do financiamento não pode a ela ser imputado. Assim, defiro o pedido de antecipação dos efeitos da tutela, determinando a exclusão, no prazo de cinco dias, do registro da autora em cadastros de inadimplentes."
Natal, 11/06/10. Juiz Federal

A comunidade voltou...

Imagem
Depois de alguns dias sem aparecer na lista de pesquisa do orkut, nesta segunda-feira (14) a comunidade FF - Fora Flávio da Prefeitura, voltou a dar o ar da graça no site de relacionamento.