Postagens

Mostrando postagens de Junho 8, 2010

João Maia é multado por propaganda antecipada...

Entendendo que houve a realização de propaganda eleitoral antecipada na veiculação de inserções partidárias do Partido da República (PR), em favor do deputado federal João Maia, o Pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN) manteve na sessão de hoje (08), a multa de R$ 5 mil, aplicada e publicada no Diário da Justiça Eletrônico na edição do dia 28 de maio.
Em julgamento monocrático, o juiz auxiliar da propaganda eleitoral, Aurino Vila, havia estipulado o valor, sob o fundamento de que a irregularidade foi praticada em caráter subliminar, o que é previsto pela jurisprudência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). “Há a conotação eleitoral embutida em moldura revestida de propaganda partidária, em uma nítida vinculação do deputado João Maia às qualidades do PR” – destacou o juiz Aurino Vila, em seu voto no qual externou o posicionamento pela rejeição ao recurso. Fonte: dnonline

CONCLUINTES DA E.E.R.P. PROMOVEM FESTA DOS NAMORADOS 2010...

Imagem
Em tempos de outrora os jovens novacruzenses ficavam a espera de quais seriam as atrações do Baile dos Namorados, tradicionalmente realizado em 12 de junho com evento no Comercial Atlético Club ou Chalé Club.
Este ano os alunos concluintes da E. E. Rosa Pignataro resolveram resgatar o evento e em 12 de junho de 2010 os enamorados da região agreste terão a opção para comemorarem seu dia de forma festiva. Segundo os organizadores as atrações para os participantes serão: Canindé Moreno com a banda Som Real e Banda Forró Ferroada.

Local: AABB NOVA CRUZ
Hora: 23:00
Senha antecipada: R$ 7,00

Pronto rapaziada do E.E.R.P. recado dado.

"Guerra" interna do PT fez vazar oferta de dossiê...

Ex-integrante da campanha da presidenciável Dilma Rousseff (PT), o jornalista e consultor Luiz Lanzetta disse nesta segunda-feira (7), que o vazamento do episódio envolvendo a suposta oferta de dossiê e de serviços de espionagem contra o pré-candidato José Serra (PSDB) foi resultado de uma disputa de poder no comando da campanha petista.
De acordo com o jornalista, a proposta de elaboração de um dossiê foi apresentada a ele pelo delegado aposentado da Polícia Federal Onézimo Souza durante um encontro no restaurante Fritz, em Brasília, no dia 20 de abril. O jornalista afirmou que apenas ouviu a oferta e a recusou de imediato. “Não houve dinheiro, não houve espionagem, não fizemos nada. O que houve foi um oferecimento (de dossiê) que foi recusado”, disse.
Desde o final de maio, quando reportagens foram publicadas descrevendo o que teria acontecido no encontro realizado no restaurante, o comando do PT tem dito que ninguém da coordenação da campanha participou do episódio. A negociação com …

JOÃO MAIA PODE INDICAR O VICE NA CHAPA GOVERNISTA...

Um parlamentar ligado ao sistema governista, que preferiu o anonimato, disse ao blog do Wanderlei Oliveira que não será nenhuma surpresa se o deputado federal João Maia(PR) romper a aliança firmada com o PMDB e o PV para se coligar na majoritária com o PSB.
Segundo o parlamentar, João Maia tem um histórico de não cumprir com os compromissos assumidos. Ele citou dois casos: um diz respeito ao compromisso assumido com o deputado Robinson Faria(PMN) para o Governo do Estado.“João Maia deixou Robinson falando sozinho”, frisou o parlamentar.O outro caso mencionado por ele é em relação à governadora Wilma de Faria(PSB). “João Maia fez parte do Governo de Wilma, depois indicou um secretário do PR, disse publicamente que o primeiro voto para o Senado seria para a ex-governadora e repentinamente anunciou apoio à reeleição de Garibaldi Filho(PMDB).
E até o momento não anunciou que votará em Wilma”, observou a liderança política do sistema governista. Por essa razão, o parlamentar acredita que Jo…