Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 16, 2010

O “Cajueiro” como tema de audiência pública...

Único orador inscrito no Grande Expediente desta terça-feira, abrindo a semana legislativa em plenário, o deputado Paulo Davim-PV fez pronunciamento para convidar os seus colegas deputados a participarem no próximo dia 25 de uma audiência pública para a discussão da situação do cajueiro de Pirangi, “o maior cajueiro do mundo”.“Esse tema tem que ser discutido com profundidade. O cajueiro já transpôs uma pista da rodovia local e os moradores do seu entorno estão tendo dificuldades para manobrarem os carros quando vão sair ou chegar em casa.
No período de veraneio o tráfego piora, causando problemas para o turismo”, disse. Paulo Davim disse ainda que está propondo uma discussão séria para uma análise real do que precisa ser feito para resolver em definitivo o problema. “É um assunto que não diz respeito apenas a Parnamirim, município onde se encontra o maior cajueiro do mundo. É um assunto de todo o Estado”, afirmou.
Ele foi aparteado pelo deputado Lavoisier Maia –PSB que manifestou solid…

PT DEVE "PUNIR" FILIADOS QUE NÃO VOTAR EM IBERÊ...

O presidente estadual do PT, Eraldo Paiva, agora na pouco no jornal 96FM, da rádio 96 de Natal, disse que a legenda deve acompanhar a candidatura de Iberê e que não será admitido dois palanques do partido no RN.
"O PT sé terá um lado nesse Estado. Não aceitamos dois palanques..."
"Vamos usar as regras do partido. Vamos penalizar..."
"Quem discordar o PT vai usar o estatudo."
Foram as palavras do petista...

16 DE MARÇO: PARADA NACIONAL PELO PISO SALARIAL...

Professores de todo o país paralisam suas atividades nesta terça-feira (16) em favor do Piso Nacional para o Magistério.
A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) está organizando para hoje, terça-feira (16), uma paralisação geral da Educação em prol do Piso Salarial Nacional. O objetivo é demonstrar ao Supremo Tribunal Federal a insatisfação pelo protelamento que vem ocorrendo com relação à votação do Piso.Para a coordenadora geral do SINTE-RN, Fátima Cardoso, a categoria tem que se mobilizar pois os governadores, prefeitos e o próprio MEC não cumprem o que determina a lei do Piso. Fátima convoca todos os trabalhadores em Educação (funcionários e professores) a parar nesta terça-feira. “Mesmo com a greve devemos fortalecer a luta nacional” conclui a coordenadora.