Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 20, 2010

Professores inscritos na Plataforma Freire farão provas neste domingo...

Os professores da Rede Pública de Ensino que se cadastraram na Plataforma Freire do MEC para se habilitar ao ingresso em uma Universidade e obter sua formação superior, farão provas de seleção neste domingo (21).
Para Nova Cruz foram pré-selecionados 93 professores para 30 vagas, sendo 15 vagas para o Curso de Ciências Biológicas e 15 vagas para Geografia. As provas serão realizadas amanhã (domingo, 21) das 8 às 12 horas no Campus do NESA em Nova Cruz.

A UFRN será a Universidade responsável pela formação dos professores selecionados através da Sedis (Secretaria de Ensino a Distância) que estarão vinculados ao Pólo de Nova Cruz.

É bom deixar claro para os caroneiros de plantão que esta ação é do Governo Federal e será desenvolvida em todo o Brasil, para depois não estarem fazendo politicagem nos municípios como se prefeitos e secretários fossem o pai da matéria.

Abaixo a relação de professores aptos a fazerem as provas de seleção, curso e período.

ABGAIL DE OLIVEIRA ROCHA Biologia-2010-1
AI…

Julgamento de Rosalba Ciarlini está empatado...

De http://www.folhaonline.com.br/
O STF (Supremo Tribunal Federal) suspendeu nesta quinta-feira o julgamento da ação contra a senadora Rosalba Ciarlini (DEM-RN), acusada de uso indevido de recursos públicos na Prefeitura de Mossoró, após empate nos votos dos ministros.
O julgamento foi suspenso quando a votação estava empatada em quatro a quatro. O presidente do Supremo, ministro Gilmar Mendes, decidiu aguardar os votos dos ministros Celso de Mello, Eros Grau e Ricardo Lewandowski.
Segundo o Ministério Público do Rio Grande do Norte, em 13 de julho de 2000, Rosalba, então prefeita de Mossoró, celebrou um "Protocolo de Intenções" com José Júnior Maia Rebouças, sócio-gerente do supermercado Mercantil Rebouças, "objetivando estabelecer relações obrigacionais entre os signatários para a melhoria da infraestrutura de apoio ao funcionamento do referido estabelecimento comercial".
Na ação, a promotoria afirma que "da assinatura e da execução do Protocolo de Intenções …