Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 17, 2010

Qual a nota para o carnaval em Nova Cruz?

Ao longo dos anos Nova Cruz pedeu e recuperou muitas coisas e uma delas foi as festividades de carnaval. Durante muito tempo os novacruzenses migravam para outros municípios durante os festejos de momo. Em 2001 o carnaval foi resgatado em Nova Cruz e ao longo dos anos vem sofrendo alterações na programação.
Para ter uma idéia da opinião dos foliões a respeito dos festejos de 2010, em Nova Cruz, por dois dias deixaremos na página uma enquete para que os leitores do blog possam opinar. As notas vão de zero a dez e só será computado um voto por computador. Então, expresse sua opinião, sexta-feira (19) divulgaremos o resultado.

Restituição do IRRF de 2006 e 2007 serão pagos esta semana...

A Receita Federal libera nesta semana a consulta aos lotes residual do Imposto de Renda Pessoa Física dos anos de 2006 e 2007. A partir das 9 horas desta quarta-feira será liberada a consulta ao lote residual de 2006.
Na quinta-feira será a vez da liberação para a consulta do lote de 2007. Terão direito à restituição 6.047 contribuintes, que receberão um montante total de R$ 14.123.667,64.
O valor estará disponível para saque na rede bancária a partir de 24 de fevereiro.Para saber se teve a declaração liberada, o contribuinte deverá acessar a página da Receita na Internet (Click aqui para acessar )ou ligar para o Receitafone 146.

Eleições 2010: Com Dilma ou Serra o Brasil continuará o mesmo diz "El País"...

Um artigo no diário espanhol "El País" avalia que, qualquer que seja o vencedor das eleições de outubro, o Brasil continuará no mesmo rumo.
"A partir do próximo dia 1º de janeiro, o Brasil será um Brasil sem Lula. O que acontecerá? Nada", diz o repórter.
"Continuará sendo um país com instituições democráticas consolidadas, que não apenas conseguiu sair, sem se quebrar, da crise mundial, mas que está crescendo; um país sem possibilidades de golpe de nenhum tipo e que, apesar de alguns rompantes populistas em alguns momentos - sobretudo pela influência do chavismo - não se deixou arrastar pelo populismo da vez na América Latina."
Na opinião do correspondente, a campanha de Serra não seria "contra Lula", mas "depois de Lula". "Para Serra, seu governo não seria uma fotocópia do passado social-democrata, mas uma página nova."

Fonte: BBC Brasil