Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 30, 2010

Eleições 2010: Dilma sobe, Serra cai...

A ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), pré-candidata do PT à Presidência da República, registrou crescimento de 9 pontos percentuais na pesquisa mais recente realizada pelo Instituto Vox Populi. Dilma, preferida do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para sucedê-lo, registrou 27% nas intenções de voto e vem logo atrás do primeiro lugar no levantamento, o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), que marcou 34%.

A diferença entre o tucano e a petista, que na pesquisa anterior estava em 21 pontos, caiu para apenas 7% - em um mês, a vantagem do candidato do PSDB recuou 14 pontos percentuais. Em dezembro, Serra tinha 39% da preferência do eleitorado, enquanto Dilma era a preferida para 18% dos votantes.Em terceiro lugar na pesquisa aparece o deputado federal Ciro Gomes (PSB-SP), com 11%, seguido pela senadora Marina Silva (PV-AC), com 6%.

No cenário sem Ciro Gomes, José Serra mantém a liderança com 38%, enquanto Dilma Rousseff surge com 29%. Na simulação de segundo turno, Serra venceri…

AULAS SÓ EM MARÇO...

Não por coincidência muitas coisas que aconteceram em 2009 estão se repetindo no início do 2010. Principalmente quanto as indecisões administrativas em vários setores públicos estaduais e municipais.
Desta feita foi com o início das aulas nas escolas públicas de Nova Cruz. Dia 8 de fevereiro, depois 22 de fevereiro ou 1º de março.
Os diretores chegaram a serem informados que o início das aulas seria 08 de fevereiro, mas uma reunião na última quinta-feira (28) pois fim a idéia, a data prevista para o começo do ano letivo agora é 1º de março.