Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 11, 2010

A terra tremeu em Natal e quatro cidades do interior ..

Um abalo sísmico de dois graus na escala Richter foi sentido na tarde de sábado em Natal e em mais quatro cidades do estado. O tremor foi considerado de baixa magnitude pelo sismólogo da UFRN, Joaquim Ferreira. O depoimento de moradores de diferentes bairros da capital e dos municípios de Poço Branco, Taipu, João Câmara e Ceará-Mirim descrevem o susto com a tremedeira de móveis e utensílios. Fonte: www.diariodenatal.com.br

TIME DE OPOSIÇÃO SE REUNE COM ROBINSON FARIA....

Imagem
Na manhã desde domingo (10) o presidente da Assembléia Legislativa, Robinson Faria, reuniu na casa do Porto Brasil, em Pirangi, os expoentes políticos de oposição ao governo estadual (no RN) e ao governo federal.
Estavam presentes os senadores Garibaldi Alves (PMDB) e José Agripinio (DEM), também a senadora governadorável, Rosalba Cialini (DEM) e os deputados Walter Alves e Gesane Marinho.
Também esteve presente ao almoço o deputado federal João Maia (PR).
Será que a presença do deputado do PR significa mais um reforço ao time de oposição?

CONCURSO PÚBLICO EM LOGRADOURO - PB ...

O MUNICÍPIO DE LOGRADOURO, Estado do Paraíba, por seu Prefeito Constitucional divulga e estabelece normas para a abertura das inscrições e realização de Concurso Público de Provas e Títulos destinado a selecionar Candidatos para provimento de vagas do Quadro Permanente de Pessoal e Cadastro de Reserva.

Click aqui para ler o edital.

Clicl aqui para fazer sua inscrição.

Banhistas transformam praias brasileiras em montanhas de lixo...

NATAL TEM A QUINTA PRAIA MAIS POLUÍDA DO BRASIL.

As companhias de limpeza urbanas de sete cidades separaram e pesaram o lixo recolhido num trecho de um quilômetro de praia num único dia de fim de semana. a campeã foi Salvador: os lixeiros recolheram 7,5 toneladas. Em segundo lugar, de acordo com o teste, ficou Fortaleza, mais de seis toneladas na Praia do Futuro, em terceiro lugar ficou Guarujá. Foram cinco toneladas de lixo recolhido. Em quarto, Recife, na Praia de Boa Viagem, com pouco mais de duas toneladas, seguida por Natal, com uma tonelada na praia de Redinha.
Fonte: G1