Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 9, 2010

Concurso dos Correios terá 6.565 vagas em todo o país...

O concurso dos Correios oferecerá 6.565 vagas para nível médio e superior em todo o país, 20% das vagas serão reservadas a deficientes. Haverá também formação de cadastro de reserva. Os salários variam de R$ 706,48 a R$ 3.108,37.

A maioria das vagas é para carteiro: 5.344, cargo que exige nível médio. Há ainda 200 vagas para operador de triagem e transbordo, 521 vagas para atendente (ambos para nível médio) e 500 para analista (nível superior).

As inscrições estão abertas desde o dia 28 de dezembro e vão até 15 de janeiro, podendo ser feitas pelo site www.correios.com.br ou nos postos de inscrição credenciados (os endereços estão listados nos editais).

Para o RN as vagas para concorrentes do Ensino Médio são para os municípios:

ACARÍ - 10 VAGAS
MACAU - 9 VAGAS
MONTE ALEGRE - 13 VAGAS
PAUS DOS FERROS - 13 VAGAS

Click aqui e leia o edital.

Para os concorrentes para as vagas de Nível Superior apénas a capital do RN - Natal será contemplada com 2 vaga imediatas e cadastro de reservas.

Click aqui e …

36 municípios do RN serão benefidicados com o programa Minha Casa, Minha Vida...

A governadora Wilma de Faria participa nesta terça-feira (12), em Brasília, da cerimônia para o anúncio da seleção das propostas do programa Minha Casa, Minha Vida e de operação de financiamento para o programa de habitação Pró Moradia por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). A cerimônia contará com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de ministros, entre os quais, o ministro das Cidades, Márcio Fortes.

"Estamos indo assinar duas importantes ações para o nosso Estado, uma que beneficia diretamente milhares de famílias no Rio Grande do Norte com a casa própria e outra que vai trazer um ganho turístico sem precedentes, uma vez que vai projetar o nosso Estado no cenário mundial, pois todo o mundo estará com os olhos voltados para a Copa de 2014", frisou a governadora.

O Rio Grande do Norte teve 36 municípios selecionados por propostas do Governo do Estado e outros 89 selecionados por propostas das prefeituras. A solenidade está marcada para as 17h,…