Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 11, 2009

NOVA CRUZ: Ministério da Educação libera R$ 200.000,00 para aquisão de transporte escolar...

Como cadastrado no Portal da Transparência do governo federal, acabamos de receber o seguinte e-mail:

Caro cidadão,

Você está recebendo esta mensagem porque se cadastrou no Portal da Transparência para receber informações sobre novos repasses de recursos federais a estados e municípios realizados por meio de convênios.

Os dados dos convênios aqui relacionados foram extraídos do SIAFI, no dia 28/11/2009. Caso deseje saber o total liberado, consulte o detalhamento do convênio no Portal da Transparência

Os convênios do município de NOVA CRUZ/RN que receberam seu último repasse no período de 22/11/2009 a 28/11/2009 estão relacionados abaixo:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Número Convênio: 654001
Objeto: AQUISICAO DE VEICULO AUTOMOTOR, ZERO QUILOMETRO, COM ESPECIFICACOES PARA TRANSPORTE ESCOLAR, POR MEIO DE APOIO FINANCEIRO, NO AMBITO DO PROGRAMA CAMINHO DA ESCOLA.
Órgão Superior: MINISTERIO DA EDUCACAO
Convenente: NOVA CRUZ …

Mais uma do Presidente: Lula discursa sobre saneamento e "solta" palavrão...

Imagem
Ao discursar na cerimônia de assinatura de contratos do programa habitacional Minha Casa Minha Vida, em São Luís (MA), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que nenhum outro governo do país investiu tanto em saneamento básico como o atual.

O presidente ressaltou que as obras nos municípios tem que ser feitas para melhorar a vida da população, independentemente do partido do prefeito.“Temos consciência de que estamos fazendo no Brasil o maior investimento da história deste país em saneamento básico, em todas as cidades brasileiras. Eu não quero saber se o João Castelo é do PSDB, eu não quero saber se o outro é do PFL [atual DEM], não quero saber se é do PT.

Quero saber se o povo está na merda e eu quero tirar o povo da merda em que ele se encontra. Esse é o dado concreto”, discursou Lula.

O próprio presidente reconheceu que havia falado um palavrão e adiantou que seu ato falho sairia na imprensa. “É lógico que eu falei um palavrão aqui. Amanhã os comentaristas dos grandes jornai…