Postagens

Mostrando postagens de Novembro 4, 2009

Tá difícil fazer acontecer...

Imagem
Mais uma que o presidente da Câmara Municipal jura que vai acontecer e nada. Primeiro foi a eleição da mesa diretora, cantada em verso e prosa como certa para acontecer no último dia 22 de outubro e o prefeito Flávio Azevedo fez por não acontecer.

Desta vez, talvez não tenha a influência tão direta do prefeito, mas outra sessão de relativa importância e esclarecimentos para os novacruzenses, também não vai mais acontecer.
Tida como certa para amanhã, quinta-feira (05), a presença da secretária municipal de educação, Rosângela Cilene Cavalcante, na Câmara Municipal de Nova Cruz para participar de uma audiência pública sobre as ações da SME, na tarde desta quarta-feira um ofício desfez quaisquer possibilidades de ser realizada.

A secretária informou que não irá comparecer para atender a solicitação dos vereadores, e olha que alguns convites já haviam sido entregues. Mas sempre resta aquela dúvida: O que um gestor público tem a esconder? Ninguem mais que os contribuintes (nós eleitores) tê…

Nova Cruz: Saúde na UTI...

O blog Bastidores do Agreste publicou uma reportagem que é um verdadeiro raio x de como está sendo tratada a saúde dos munícipes da cidade de Nova Cruz.
Algumas frases são de arrepiar, vejam alguns trechos da reportagem:

"...as informações que chegam ao prefeito Flávio é que alguns atendentes estão tratando mal os cidadãos novacruzenses, é por esse motivo que a população está reclamando de algumas pessoas que atendem mal a população"...

"É uma vergonha o que está acontecendo dentro do Hospital Monsenhor Pedro Moura, tem uma minoria bem pequena de profissionais que se dizem da saúde, eles em vez de trabalhar para salvar vidas estão fazendo campanha dentro do hospital, contra a saúde e a população"...

"...até pessoas que Flávio nomeou para trabalhar no hospital estão querendo passar por cima das suas ordens e das ordens da secretária Elizabete Carrasco, falta um diretor de pulso que queira trabalhar em beneficio da saúde do município para acabar com essa vergonha de…

AGRIPINO CONFIRMA ROSALBA...

MAS "CONVIDA" ROBINSON E JOÃO MAIA.


O senador José Agripino Maia, presidente estadual do Partido Democratas, tratou a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) de pré-candidata do seu partido, em 2010. Esta foi a primeira vez que, mesmo sutilmente, o líder democrata citou a colega de legenda como sendo de fato postulante ao cargo de chefe do Executivo Estadual. As declarações do senador foram dadas à rádio 96 FM.

“Eu não digo que tem uma candidata formada no nosso grupo. Temos uma pré-candidatura muito forte, como dizem as pesquisas (de Rosalba). Vamos admitir que eles (João Maia e Robinson Faria) concordem, a definição da chapa sai em fevereiro e quem estivesse melhor seria o candidato a governador e o segundo colocado, a vice”, disse o senador e presidente do DEM.

MUNICÍPIOS EM BUSCA DE MAIS DINHEIRO...

Os prefeitos que presidem as principais associações microrregionais do Rio Grande do Norte estarão reunidos com a bancada federal do estado na quarta-feira (4) para tratar das compensações financeiras aos municípios discutidas junto ao governo federal. Os pleitos, nesse momento, serão coletivos e relacionados a todos os municípios.

Além dos prefeitos que comandam as associações microrregionais, também participarão do encontro os prefeitos de Parnamirim, Maurício Marques (PDT), a prefeita de Mossoró, Fafá Rosado (DEM), e a prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV).