Postagens

Mostrando postagens de Agosto 5, 2009

Sarney diz que fica...

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), afirmou nesta quarta-feira (5) em pronunciamento no plenário da Casa que não vai deixar a presidência do Senado. Segundo Sarney, as denúncias contra ele são uma “campanha” para tentar desestabilizá-lo.
Ele afirmou que continuará no cargo porque foi eleito para presidir a Casa e que nenhum senador poderá ordenar que saia. “Permaneço pelo Senado, para que saiba que me fez presidente para cumprir meu mandato.” Disse estar tomando todas as medidas administrativas necessárias para melhorar o funcionamento da Casa.
“Avaliei que as críticas que me fizeram eram só rescaldo da eleição, mas eram mais profundas, faziam parte de um projeto político e de uma campanha para desestabilizar-me”, disse Sarney.

AUDIÊNCIA PÚBLICA...

Imagem
Na próxima quinta-feira (06) o Ministério Público de Nova Cruz estará realizando uma Audiência Pública com o tema: SEGURANÇA DIGITAL E CRIMES NA INTERNET.

Tema bastante interessante levando-se em conta que nos dias atuais o uso da internet passou a ser "algo" quase indispensável no nosso dia-a-dia, mas pode trazer muitas preocupações pois agora não é mais preciso sair de casa para se tornar uma vítima.

O evento trará em discussão assuntos como: vírus, hackres, invasão de computadores, roubo de senhas, orkut, msn, destruição de arquivos ,etc.

LOCAL: FÓRUM DJALMA MARINHO

HORA: 14h 30 min.

PALESTRANTES:

Dr. Pedro Lopes (Promotor de Justiça)
Sidney Silva ( Consultor de Segurança Digital)

PARTICIPEM.

A VERDADE QUE NÃO FOI DITA...

Imagem
Em seu programa de rádio o prefeito de Nova Cruz informou que conseguiu mais dois veículos para ser usado no programa saúde da família. No qual um deles é uma ambulância para o hospital regional de Nova Cruz.
O que faltou ser dito é que o convênio 2174/2008 que garantiu o recurso foi assinado pelo ex-prefeito Cid Arruda Câmara, que antes de deixar o cargo de prefeito garantiu os recursos. Abaixo os termos do contrato celebrado entre o Ministério de Saúde e a Prefeitura Municipal de Nova Cruz.
"Termo de Convenio que entre si celebram a União Federal, por intermédio do Ministério da Saúde e a PREF MUN. NOVA CRUZ, Estado do RIO GRANDE DO NORTE, visando a fortalecer o Sistema Único de Saúde (SUS).

A UNIÃO FEDERAL, por intermédio do MINISTÉRIO DA SAÚDE, inscrito sob o CNPJ/MF nº ..., doravante denominado simplesmente CONCEDENTE, situado na Esplanada dos Ministérios, Bloco G, em Brasília/DF, neste ato representado peIo(a) seu(a) SECRETARIA-EXECUTIVA DO MINISTERIO DA SAUDE, MARCIA BASSIT L…