Postagens

Mostrando postagens de Julho 25, 2009

Mais promoção vertical...

O governo do RN públicou no D.O. mas uma relação de professores beneficiados com a promoção vertical, click aqui e confira se foi a sua vez.

Fim do imposto vira processo na justiça...

Notiramente contrariado ou triste com o que vem acontecendo no cenário local, o ex-prefeito de Nova Cruz, Cid Arruda fez hoje o programa Nação Nova Cruz sem a empolgação de outros programas. O tema principal foi a ação movida contra ele, pelo atual prefeito Flávio Azevedo, pelo fim da cobrança da taxa de iluminação pública.

Segundo o que foi exposto no programa Nação Nova Cruz a ação judicial além de pedir a revogação da Lei e por conseqüência o retorno da cobraça da taxa de iluminação pública, o atual prefeito pede a cassação dos direitos eleitorais de Cid Arruda.

Mas pelo que consta a todos aos novacruzenses a cobrança da taxa era tida pelo atual prefeito como famigerada e injusta. Não parecer ser incoerência querer punir quem a extinguiu?

Vale sempre o discurso: "Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço."

PSDB tentando emplacar...

Imagem
Hoje (25) o deputado federal Rogério Marinho, acompanhado de João Faustino, estiveram em Nova Cruz para expor as ações que o PSDB deve tomar para as eleições de 2010 tanto no âmbito estadual quanto no nacional e em entrevista coletiva à impresa local, do qual vários bloquistas estiveram presente, foram esclarecidos as posições do PSDB para as futuras empleitadas. Bloguistas

Para Rogério Marinho o PSDB cometeu um eqüivoco nas eleições de 2006 por não ter palanque próprio, mas esse erro não irá se repetir em 2010, pois o PSDB deve ter com aliados o DEM, PV, PR, PMN, PP, PTB e PMDB, com esso rol de partidos os nomes de Robinson Faria, João Maia ou Rosalba Siarlini, deve despontar como "cabeça" de chapa para as eleições à governador em 2010. Quanto ao lider do partido Geraldo Melo deve sobrar uma disputa a deputado federal.
Outro aspecto levantado por Rogério foi quanto a política social desenvolvida pelo PSDB quando o presidente da República era Fernando Herinque Cardoso e segundo…

SINTE-RN: Pagar é para todos, mas os benefícios...

Mais uma vez o SINTE-RN demonstrou que para cobrar o desconto de 1% nos contra- cheques de quem é sindicalizado é para todos, mas os benefícos se restinge para quem é do quadro permanente.

A prova disso aconteceu nesta semana quando uma ação movida pelo SINTE-RN sobre a ação contra o Governo Geraldo Melo em relação a correção salarial só beneficiou aos funcionários do quadro peramente, excluido desse beneficio os funcionários regidos pela CLT.

Então, todos que são ou era regidos pela CLT de 2006 a 2009 deveriam retirar seu nome do quadro de sindicalizados do SINTE.

Click aqui e confira a exclusão.

A política é mesmo a ciência do improvável...

Esta semana foi, digamos, bastante tensa entre os governadoráveis da base aliada do governo Wilma com trocas de farpas e disse me disse.

Declarações do Robinson e João Maia contra o favorecimento do governo do estado ao possível candidato do sistema Iberê Ferreira e resposta à altura do vice-governador. Pois é, acreditem, ontem em Martins, Robinson e Iberê encontraram-se no maior clima de cordialidade como se nada tivesse acontecido.

PSDB de Rogério Marinho...

Hoje (25) o deputado federal Rogério Marinho (PSDB) estará participando de uma entrevista coletiva no espaço "Fernando decorações". Toda impresa local e estadual deve estar atenda as declarações do deputado.