Postagens

Mostrando postagens de Julho 16, 2009

Mais uma que eu não queria externar...

Como diz o título dessa postagem, não deveria vir a púlbico que uma senhora de 65 anos, portadora de Lúpus, (doença crônica) que sempre foi atendida pela secrataria municipal de saúde de Nova Cruz, durante os oito anos da administração Cid Arruda, teve que interromper o tratamento que irá se fazer necessário durante todos os dias de sua vida, porque os "responsáveis" funcionários da Secretária Municipal de Saúde, não cumpriram o que determina o Ministério de Saúde sobre pacientes com doença crônias e "extraviou" ou ignorou a receita médica para aquisição do medicamento.
Muito triste por perceber que os critérios de alguns colegas de blogs é de não se preocupar com lisura das mensagens que recebe, públicou a seguinte:
"Wilma Silva em 10/07/2009
Como é que pode [...] uma mãe de um bloguista fazer uma confusão na secretária de saúde, por um medicamento de 19,90, sendo esta aposentada e o esposo pelo estado, e o filho prof do Rosa e tutor da Ufrn... Isso pode?"


C…

Confirmado pedido de exoneração...

A Secretária Municipal de Nova Cruz solicitou exoneração do cargo depois de ocupá-lo por seis meses.

Segue a "maldição" dos cargos comissionados da gestão Flávio Azevedo, com a atitude de Rosângela Cilene é o segundo secretário que pede exoneração no primeiro semestre da administração de Flavio, isso sem contar que os diretores da Escola Municipal Nestor Marinho e da Escola Municipal Antônio Peixoto Mariano, também jogaram a toalha durante esse curto período de gestão do atual prefeito.

O que está acontecendo?

Será que os problemas estruturais são tão sérios que os responsáveis pelas pastas não conseguem solucioná-los?
Não acredito nessa hipótese pois tanto o ex-secretário de saúde Iraldo Guerra, bem como a ex-secretária de educação Rosangêla Cilene, são profissionais que já atuavam em suas respectivas áreas de trabalho há bastante tempo, portanto com experiência suficiente para superar dificuldades.

Lula faz irônia...

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva levantou o tom das críticas contra a criação da CPI da Petrobras nesta quarta-feira (15) após a cerimônia de posse do novo presidente da Embrapa. Questionado sobre as declarações da oposição no Senado de que "a CPI pode acabar em pizza temperada com pré-sal”, por ter apenas governistas no comando, Lula respondeu: “Depende. Todos eles são bons pizzaiolos”.

Mais cedo, o presidente havia dito que no Senado só “tem gente experiente” e que os senadores sabem o que fazer. “O Senado só tem gente experiente. Vocês acham que tem algum bobo no Senado? O bobo é quem não foi eleito. Os espertos estão todos eleitos", comentou Lula.

O presidente disse ainda que há gestos de irresponsabilidade na criação da CPI, porque as investigações poderiam ser feitas pela Receita Federal ou outros órgãos do governo.

CRUZEIRO PERDE A LIBERTADORES...

Imagem
Foto: globoesporte.com


Mesmo com o apoio da torcida, que lotou o Mineirão, e saindo na frente, o Cruzeiro permitiu a virada do Estudiantes de La Plata e voltou para casa sem o maior objetivo da temporada, o título da Taça Libertadores da América. Quando o árbitro chileno Carlos Chandía encerrou a partida, antes mesmo dos minutos de acréscimo serem completados, os jogadores da equipe mineira não tinham palavras para descrever a decepção.

Mega-Sena acumula e pode pagar 38 milhões no sábado...

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso de número 1.091 da Mega-Sena --sorteado nesta quarta-feira-- e o prêmio acumulou em R$ 32.230.875,61. Segundo estimativas da Caixa Econômica Federal, no próximo sábado (18), a loteria pode pagar um prêmio de R$ 38 milhões ao apostador que acertar os números do concurso 1.092. Os números sorteados hoje em Crato (CE) foram: 17 - 23 - 24 - 27 - 49 - 56.