Postagens

Mostrando postagens de Junho 26, 2009

Vai começar...

Mesmo sem o brilhantismo anunciado há alguns meses pela prefeitura municipal de Nova Cruz, as tradicionais festas do São Pedro vão iniciar hoje (26) no largo da rodoviária. Claro que já há alguns dias os festejos acontecem em nossa cidade mas de forma isolada para privilegiar um ou outro político e festas que já aconteciam em anos anteriores patrocinados por vereadores detentores de votos nos bairros de Nova Cruz ou nas comunidades do interior do município.

Pra valer começa hoje, mas sem a antecipação dos 40% dos 13º salário que a prefeitura efetuava em todo mês de junho vai ser difícil ter animação sem grana no bolso. Aliás, os funcionários estaduais talvez banquem a festa, pois eles receberam a antecipação do 13º.

Lula defende punições...

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu punição para quem cometeu irregularidades no Senado. Segundo ele, é preciso investigar as denúncias e "tocar o barco para frente" porque o país tem "coisas muito importantes para serem discutidas".

Lula concedeu entrevista ao grupo de comunicação RBS, em Porto Alegre (RS), na quinta-feira (25), mas o conteúdo foi divulgado apenas nesta sexta (26) pela Presidência da República.

"Que se faça uma investigação. A denúncia da denúncia, se faça uma investigação. Apresenta o resultado, pune quem tiver errado, faz o que tiver que fazer, e mata o assunto", declarou o presidente.

Ele disse, porém, não crer em renúncias em razão da atual crise no Senado.

"Nenhum senador vai renunciar ao mandato, nenhum senador vai pedir as contas. Eu acho que eles vão se acertar e vão prestar a conta q…