Postagens

Mostrando postagens de Junho 22, 2009

Garibaldi antecipa o óbvio...

Depois de declarar simpatia quase amor ao DEM e PSDB, sábado, o senador Garibaldi Filho, que deixou o deputado Henrique Alves irritado, voltou a sinalizar com aproximação à governadora Wilma de Faria. Foi ontem, em Assu, no camarote da Prefeitura. Quando encontrou Joãozinho, da Juventude Guerreira, Gari foi logo dizendo: "Existe a possibilidade de estarmos juntos em 2010".
Fonte: blog da Thaisa Galvão

Prefeitura de Nova Cruz. Seria um inferno astral?

Inferno astral não existe! Existe consequência aos nossos atos. Sim, sempre há o retorno para qualquer atitude; no entanto, isso não é castigo... É uma reação a nossas atitudes.
Se você joga um tijolo para cima, em menos de um segundo, ele cai. Se você estiver embaixo, provavelmente, ele irá bater com força em seu corpo podendo te machucar. Quanto mais força você coloca para arremessar o tijolo, maior será o impacto na queda. Lembre-se: o tijolo estava parado, foi você quem quis jogá-lo para cima. Aí, perguntamos: Alguém tem culpa por isso?

Não! Foram as leis do universo que se manifestaram. E qual a diferença em relação aos atos tomados pelo prefeito de Nova Cruz?

Nenhuma, a não ser pelo fato que as coisas acontecem em um tempo um pouco diferente! Com isso, a máxima "A cada um será dado conforme suas obras" segue valendo.

Você pode até dizer que essa comparação não tem qualquer relação com os problemas administrativos em Nova Cruz, mas tem sim. O grande equívoco humano é n…