Postagens

Mostrando postagens de Junho 19, 2009

DEMISSÕES E FESTAS ...

Imagem
Depois de baixar portaria demitindo funcionários contratos por um salário mínimo até cargos comissionados de quatro mil reais, com a justificativa que os cofres públicos não tinham dinheiro para arcar com as depesas e pagamento do pessoal, o prefeito Flávio Azevedo demonstra mais uma vez a incoênrencia administrativa que faz parte de sua gestão deste que assumiu o cargo em primeiro de janeiro.

Como foi prometido uma banda de renome nacional para as festividades do São Pedro o prefeito cumpriu. E no site oficial da banda garota safada já está agendado um show em Nova Cruz para o dia 28 de junho, click aqui para conferir.

Claro que dentro de uma coerência administrativa, que digamos de passagem não é o forte da atual gestão municipal, não seria justicável demitir com propósito de economizar e ao mesmo tempo contratar bandas a peso de ouro para apenas algumas horas de festa. Dá para imaginar quantos salários mínimos seriam pagos aos pais de famillia caso as prioridades não fosse o xot…

EX-PREFEITO DO RN TERÁ QUE DEVOLVER QUASE 300 MIL...

O Tribunal de Contas da União (TCU) condenou José Carlos da Costa, ex-prefeito de Lagoa Salgada, ao pagamento R$ 283.924,74, valor atualizado. De acordo com o Tribunal, o político foi condenado por não comprovar a boa e regular utilização de recursos do Fundo Nacional de Saúde (Funasa) repassados ao município para a construção de um sistema de abastecimento de água.

"O ex-prefeito e a Construtora e Pavimentadora São Rafael, responsável pela obra, foram multados individualmente em R$ 13 mil", diz o texto do Tribunal. O TCU autorizou a cobrança judicial das dívidas. Cabe recurso da decisão.

Fonte: dn on-line