Postagens

Mostrando postagens de Maio 27, 2009

CPI ESCALADA ...

A oposição oficializou na manhã desta quarta-feira (27) suas indicações para a CPI da Petrobras. Os tucanos ocuparão duas vagas de titular enquanto o DEM terá apenas uma. Com os nomes de todos os partidos indicados, ganha força a disputa pelos cargos-chave da comissão, presidência e relatoria.

Pelo PSDB foram escalados como titular os senadores Álvaro Dias (PR), autor do requerimento, e Sérgio Guerra (PE), presidente nacional do partido. Na suplência ficará o senador Tasso Jereissati (CE).

Na escalação do DEM aparecem como titular o senador ACM Júnior (DEM-BA), que chegou a ser cotado para a presidência da CPI, e como suplente o senador Heráclito Fortes (PI), que é primeiro-secretário da Casa.

A base aliada anunciou no final da noite desta terça-feira (26) os seus indicados, com destaque para a presença dos líderes do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), e no Congress…

PEC DOS VEREADORES - SEMANA DECISIVA...

27 DE MAIO / QUARTA-FEIRA / 14 HORAS NO SENADO FEDERAL EM BRASÍLIA
As articulações estão sendo feitas nesta quarta-feira dia 27 de maio às 14 horas.
O convite é extensivo a qualquer cidadão interessado na promulgação da PEC dos vereadores.
Campanha pela PEC dos vereadores urgente semana decisiva.
Quem for favorável deve ligar 0800-612211 e pedir a aprovação urgente da PEC 47 de 2008 no Senado Federal. Ligação gratuita.
Ligue 0800-619619 e peça a aprovação urgente do Recurso 240 de 2009 na Câmara dos Deputados para garantir a promulgação da PEC dos vereadores que já está aprovada. Ligação gratuita.

IBERÊ DEVE ASSUMIR JÁ EM DEZEMBRO...

Imagem
Foto: divulgação

Circula pelos corredores da Assembléia Legislativa comentários dando conta de que a governadora Wilma deseja antecipar para o mês de dezembro, a posse definitiva do vice - governador Iberê Ferreira de Souza. A governadora pretende passsar o ano novo na europa, ao lado dos familiares e quando retornar ao Estado, Wilma deseja busca apoios para a sua corrida ao senado. Deixando de vez o governo nas mãos de Iberê.