Postagens

Mostrando postagens de Maio 16, 2009

ANTES e DEPOIS?

Imagem
Logo após sua posse em 1º de janeiro, o prefeito de Nova Cruz, Flávio Azevedo, como seu primeiro ato, decretou estado de calamidade pública na limpeza da cidade, trocou a empresa de coleta de lixo e contratou um monte de gente para limpar o mato que segundo ele estava tomando conta da cidade.

Foi então que os sites, blogs e jornais on-line, gerenciados por seguidores do prefeito, estamparam em suas páginas os espaço limpos comparando quando os mesmo estavam sujos. Pois é, um dos locais escolhidos para exposição foi espaço que fica ao lado fórum muncipal e a frente da casa de cultura.

Hoje, 16 de maio de 2009, observem nas fotos abaixo como está o mesmo local.

Mais uma vez tomado pelo mato.


Uma adminstração pública municipal deve ser construida em quatro anos e são as ações e atitudes de seu gerenciador que determinam uma aprovação ou reprovação da opinião pública quanto essa administração. Mas quando se inicia disparando para todos os lados, procurando culpados para problemas públicos e s…

OPOSIÇÃO VENCE GOVERNO E CRIA CPI...

No início da madrugada, a secretária-geral da Mesa, Cláudia Lyra, anunciou que 30 parlamentares mantiveram suas assinaturas no documento. Pelo menos 27 assinaturas são exigidas para que uma CPI seja aberta. Somente dois senadores, Adelmir Santana (DEM-DF) e Cristovam Buarque (PDT-DF), retiraram seus nomes dos requerimentos para a criação da CPI. Agora, o requerimento será publicado no Diário Oficial do Senado e os partidos terão um prazo para indicar seus representantes na comissão. Caso as indicações não sejam feitas, caberá ao presidente José Sarney (PMDB-AP) escolher os nomes. “Nós vamos agir com o máximo de responsabilidade em relação à Petrobras”, disse o líder do PSDB, senador Arthur Virgílio (AM). “Será uma CPI de defesa da Petrobras”, completou. A CPI da Petrobras terá foco nos vários escândalos recentes envolvendo a estatal e a Agência Nacional de Petróleo (ANP). Entre os assuntos que serão abordados, estão os indícios de fraude nas licitações de plataformas de exploração de pe…