Postagens

Mostrando postagens de Abril 29, 2009

PROMESSA FEITA, PROMESSA PAGA...

A proposta da coligação que ganhou as eleições municipais em Nova Cruz e levou Flavio Azevedo à prefeitura, eram de mudanças e de uma coisa ninguém pode reclamar, eles prometeram e estão cumprindo, mas esqueceram de dizer qual seria os caminhos das mudanças.

A última em cartaz é o pagamento do funcionário público municipal que depois de 12 anos e 3 meses deixou de ser efetuado nos dois últimos dias do mês vigente. Deste os 4 anos de mandato de Germana Targino, prolongando-se pelos 8 anos de Cid Arruda e até os 3 primeiros meses da administração Flávio Azevedo, os funcionários públicos municipais (principalmente os professores) tiveram seus vencimentos depositados em suas contas nos dois últimos dias úteis do mês em curso, mas os funcionários que estiveram hoje (29) na agência da caixa econômica federal de Nova Cruz depararam-se com uma supresa: Os vencimentos do mês de abril ainda não foram creditados.

Pode até ser que o pagamento seja efetuado amanhã (30) último dia do mês, mas que as…

CNSC TEM MELHOR MÉDIA NO ENEM...

Criado em 1998, o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) tem o objetivo de avaliar o desempenho do estudante ao fim da escolaridade básica. Podem participar do exame alunos que estão concluindo ou que já concluíram o ensino médio em anos anteriores.
O Enem é utilizado como critério de seleção para os estudantes que pretendem concorrer a uma bolsa no Programa Universidade para Todos (ProUni). Além disso, cerca de 500 universidades já usam o resultado do exame como critério de seleção para o ingresso no ensino superior, seja complementando ou substituindo o vestibular.Das escolas de Nova Cruz que submeteram-se ao enxame em 2008, o Colégio de Nossa Senhora do Carmo obteve a melhor média.
Vejam as médias:

1º - COLÉGIO DE NOSSA SENHORA DO CARMO - 57,60

2° - COLÉGIO ROGÉRIO DE SOUZA ALVES - 48,36

3º - ESCOLA ESTADUAL ROSA PIGNATARO - 41,99

4° - ESCOLA ESTADUAL ALBERTO MARANHÃO - 35,06

Subsecretário da Presidência da República se encontra com prefeitos do RN...

Hoje, quarta-feira (29) acontecerá um encontro entre prefeitos e o subsecretário de Assuntos Federativos da Presidência da República, Alexandre Padilha, às 19h, no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern).

O encontro, segundo Benes Leocádio, presidente da FEMURN é uma oportunidade para debater sobre as últimas medidas do governo federal. As discussões levarão em conta o crédito para repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Mas não deixarão de discutir e tirar todas as dúvidas sobre as soluções e as providências que o governo federal está tomando em relação à crise que atinge também os municípios.”, destacou o presidente da Federação dos Municípios do RN.