Postagens

Mostrando postagens de Abril 12, 2009

FLA x FLU para tremer o marcanã...

Imagem
Neste domingo não há meio termo. Quando a semifinal da Taça Rio terminar, Flamengo ou Fluminensesaberá que o sonho do 31º título estadual foi adiado para 2010. A dupla começou o Campeonato Carioca com status de favorita, mas um deles concluirá a campanha sem sequer chegar a uma final de turno. O vencedor da batalha precipitada será conhecido a partir das 16 horas no Maracanã e enfrentará o botafogo que massacrou o vasco ontem.Escalações:Flamengo.Diego, Everton Silva ou (Aírton), Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan, Willians, Ibson, Kleberson e Léo Moura; Zé Roberto ou (Emerson) e Josiel.
Fluminense.Fernando Henrique, Mariano, Luiz Alberto, Edcarlos e Leandro; Jaílton, Marquinho ou (Wellington Monteiro), Conca e Thiago Neves; Everton Santos e Fred.

Chocolate no marcanã

Imagem
O Botafogo massacrou o Vasco e venceu por 4 a 0 na noite deste sábado, no Maracanã, garantindo uma vaga na final da Taça Rio. O Glorioso nãotomou conhecimento dos 100% de aproveitamento do time da Colina no torneio e aplicou um chocolate na véspera da Páscoa. Agora, a equipe de General Severiano espera o vencedor do confronto entre Flamengo e Fluminense, neste domingo, para tentar conquistar em um jogo o Campeonato Carioca sem a necessidade de duas partidas decisivas, já que conquistou a Taça Guanabara.

Transparencia...

Mesmo ainda com dados desatualizados o governo federal divulgou no portal da transparência os repasses para o municípios identificando o setor beneficiado e os valores destinados.
Click no link abaixo e veja os valores destinados para Nova Cruz.
http://www.portaldatransparencia.gov.br/PortalTransparenciaListaAcoes.asp?Exercicio=2009&SelecaoUF=1&SiglaUF=RN&NomeUF=RIO%20GRANDE%20DO%20NORTE&ValorUF=38646014266&ValorTodosMun=36560124694&CodMun=1765&NomeMun=NOVA%20CRUZ&ValorMun=3.705.541,97

Deixando para última hora...

Até a última quarta-feira (8), apenas 7% dos 14,4 milhões de alunos dos 6 aos 15 anos, atendidos pelo Bolsa Família, tiveram a frequência informada pelos Municípios. O sistema do Ministério da Educação está aberto desde 23 de março e será fechado no dia 28 de abril. É importante que os gestores municipais e os técnicos educacionais estejam atentos ao prazo e monitore o cumprimento da contrapartida do programa de transferência de renda do Governo Federal, executado pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS).
FONTE: MEC