Postagens

Mostrando postagens de Março 30, 2009

NOVO SECRETÁRIO NA SAÚDE...

Alegando que a Lei do nepotismo iria prejudicar alguns familiares seus que assumem cargos na prefeitura municipal de Nova Cruz, o médico Iraldo Guerra solicitou afastamento da secretaria de saúde. Em seu lugar assume Ednaldo Costa que para não perder o costume da atual administração, sua primeira atitude como secretário foi de criticar Cid Arruda e responsabilizá-lo pelo caos que o setor vem enfrentando.
Quando eles vão descer do planque para se dar conta que já são situação há três meses isso eu não sei.

DIA "D" DA PEC DOS VEREADORES...

Amanhã será o dia "D" para a PEC dos vereadores, a comissão de Constituição e Jusitiça, decide se a quantidade de vereadores irá ser amplianda. Em Nova Cruz, quatro suplentes aguardam anciosos: João Catolé, Henrique Tomáz, Fatima e Ricardo Melo. Uma grande marcha rumo a Brasilia está se formando em todo país. Do RN vinte e cinco suplentes deverão estar na capital do Brasil nesta terça-feira para acompanhar a votação, entre eles os novacruzenses Ricardo Melo e Henrique Tomáz.

POPULARIDADE DE LULA CAI MAIS UM POUCO...

A pesquisa CNT/Sensus divulgada nesta segunda-feira (30) mostra que a crise financeira internacional começou a afetar a avaliação positiva do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. No último levantamento do Instituto Sensus, divulgado no início de fevereiro, Lula tinha avaliação positiva de 84%. Agora, 76,2% dizem aprovar o desempenho do presidente.

A queda interrompe a trajetória de alta na avaliação pessoal de Lula, iniciada em outubro de 2007. Naquele mês, 66,8% dos entrevistados aprovavam o presidente. Segundo o diretor do Instituto Sensus, Ricardo Guedes, a queda está relacionada aos efeitos da crise financeira internacional. Fonte: G1